Blog

A paixão pela escrita é recente. Surgiu a oportunidade de escrever meu primeiro texto e eu abracei com toda força.

O desafio era grande para uma pessoa que já foi muito tímida e que tinha dificuldade de expressar seus sentimentos, mas como o comprometimento faz parte do meu perfil iniciei a escrita com o tema proposto. Já no primeiro texto me apaixonei e decidi compartilhar com vocês meus pensamentos, opiniões e sentimentos. 

Boa leitura!!


Você já se viu com medo de realizar coisas simples? Medo de dar um passo decisivo para alcançar uma meta, um objetivo ou para sair da zona de conforto que nem está tão confortável assim? Pois saiba que, apesar de você não ser o único que passou ou passa por isso, você não precisa alimentar seus medos e deixar suas...

Quem nunca se encontrou num momento de turbulência, com várias atividades iniciadas e não finalizadas, muitas outras ainda por iniciar e sem ter ideia de por onde começar para se organizar?

Ver o mundo com outros olhos; analisar as situações difíceis buscando conhecimento e aprendizado; não se importar com pequenices que não acrescentam nada em sua vida; mudar de comportamento e hábitos para sermos melhor do que ontem e se permitir ser feliz.

© 2019 Pâmela Secretária - Brasília-DF
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora